Welcome

Sunday, 17 July 2011

Competition



 
To celebrate my birthday I decided to make a contest.

The prize will be 1 refrigerator magnet 1 necklace 1and step by step how to make ARRAIOLOS carpet.

Here are the rules:
Objective: To have 34 followers.

* Place the link of my blog in your blog
2 * Being a follower of my blog and follow it as well by email.
3 * Leave your contact
4 * Tell @ 10 of your friends
5 * Say what you like to see displayed here on the blog
6 * What was the work that you enjoyed most so far?
7 * In your opinion what would be the kind of work more selled?


To all good luck.

 The results will be on 20 of August 2011


4 comments:

Claudiana (25/11/2010) said...

Boa tarde, tudo bem?
Passei rapidinho só para dar um oi, depois eu volto. bjs

Cátia Amélia said...

Amiga querida,já coloquei seu sorteio lá no meu blog!
Gosto de todos os seus trabalhos,fica difícil escolher um hihihihihi!
Já sou sua seguidora e vc já está nos meus blogs amigos e favoritos.
Um beijão da amiga cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Claudiana (25/11/2010) said...

Bom dia, tudo bem?
Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Claudiana (25/11/2010) said...

Bom dia, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. Se vc puder votar em mim agradeço desde já. A votação vai até 28 agosto. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com